domingo, 21 de agosto de 2016

Um piano abandonado. Eu preciso voltar.


Quando eu comecei o blog em 23 de maio de 2010 eu estava em outro momento de minha vida. Esse momento durou exatamente até o final de 2013, ou seja até o dia em que fiz a última postagem aqui. Resumo esse época como a que eu me dediquei de verdade a um instrumento. O piano e foi para acompanhar meu progresso que esse blog surgiu. O fato é que o blog é maior do que eu, as minhas postagem são maiores do que minha pessoa. Elas se perpetuam no tempo e espaço sem fim da internet. Prova disso é que hoje o blog já contabiliza mais de 190 mil visualizações. Com certeza muito do que foi postado aqui já foi aproveitado em outros lugares desse país e talvez até do mundo.

Mas e quanto a mim ? Bom, eu preciso voltar. No final de 2013 vendi meu piano digital que inclusive tem indicação aqui. Essa ano recomecei minha vida de tecladista e a próxima meta é recomprar um piano digital e voltar aos estudos. 

Enquanto esse dia de tocar nas teclas pesadas novamente não chega, vou reativar as postagens aqui com informações importantes para quem gosta de música através de teclados. Talvez você caiu nessa postagem por um acaso mas também se encontre na mesma situação. 

Para você fica meu convite: Vamos voltar ?